Reunião na noite de quarta-feira (20) definiu o nome do partido, que inicia também as conversas formalmente

Içara

O PL de Içara definiu na noite de quarta-feira (20) o nome do vereador Toninho de Mello como pré-candidato do partido à Prefeitura. O vereador disse que o partido entende que tem condições de brigar pela cabeça de chapa e que vai trabalhar neste sentido, abrindo formalmente o período de conversas com outras siglas.

“Estamos empolgados com o desejo da militância de participar do processo. Vamos ter uma nominata cheia e muito boa para a disputa do legislativo”, adiantou Toninho em entrevista ao colunista do Jornal Gazeta, Anderson de Jesus. “Não temos restrição a nenhum partido. Vamos dialogar com todas as forças da cidade”.

O vereador reforçou também os temas que pretende levar para a campanha. “Primeiro a gente tem sim que falar em campanha, porque a pandemia vai passar e a vida segue. Vamos ampliar o debate como o turismo, desenvolvimento econômico e a educação. A cidade tem que seguir, se modernizar e continuar crescendo”.

Para Toninho, o PL é a novidade do processo eleitoral e isso é uma vantagem pelo perfil de eleitor que se apresentou nos últimos anos, sempre escolhendo nomes alternativos aos de sempre.