A partir de agosto, marca se tornará patrocinadora oficial, estampando logotipo no calção de jogo do uniforme profissional

Criciúma

O Criciúma Esporte Clube tem um novo parceiro comercial e futuro patrocinador oficial. O Aplicativo de Mobilidade Garupa iniciará uma operação de descontos e vantagens exclusivas aos sócios e torcedores carvoeiros.

A partir de agosto, o Garupa se tornará patrocinador oficial do Tigre, estampando a sua marca no calção de jogo do uniforme profissional. A operação foi fechada em abril, e a partir de maio muitas novidades estão sendo preparadas para que o torcedor carvoeiro possa usufruir de todos os serviços oferecidos pelo aplicativo.

A empresa tem sede em Porto Alegre e iniciou as operações em maio de 2017. Hoje, são 1,2 milhão de clientes e 34 mil motoristas cadastrados em mais de 800 cidades em 11 estados brasileiros. Para atender a região sul de Santa Catarina, são mais de 600 motoristas.

Além de ter estampada sua marca no uniforme tricolor, sua sede administrativa regional estará localizada numa sala térrea do estádio Heriberto Hülse, aproximando ainda mais as duas marcas.

Para o ainda presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, o Garupa será um grande parceiro do Tigre. “É uma nova opção de transporte para os carvoeiros. Com o torcedor abraçando o nosso novo parceiro, temos certeza que esta operação será muito valorosa”.

Segundo o diretor de operações comerciais e marketing do clube, Julio Remor, esta operação poderá se transformar em um dos maiores patrocínios do clube em um futuro bem próximo. “Desejamos boas-vindas ao novo parceiro do Tigre. A parceria tem gatilhos de investimento por crescimento da operação na região sul de Santa Catarina. O Garupa tem como diferencial a presença física e a participação ativa na vida das cidades onde opera. Juntos, podemos mais”, comemorou.

“A parceria com o Criciúma é natural diante da expressão do clube a nível nacional e o valor da marca para cada cidadão. Seja o torcedor apaixonado ou um admirador do Tigre, todos ganham com essa nova ligação”, destacou o sócio operador do Garupa para a região sul catarinense, Adilson Pinheiro.