Amrec lança campanha de autoestima

39

Vídeo busca conscientizar sobre o distanciamento social, uso da máscara e cuidados com higiene

Içara, Criciúma e Rincão

A Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) lançou um vídeo com uma música autoral, encomendada junto ao Grupo Cirandela, de Priscila Schaucoski e Bruno Andrade, como campanha de autoestima em tempos de pandemia. Intitulado Compartilhe Esperança, o vídeo busca conscientizar sobre o distanciamento social, o uso da máscara e os cuidados com a higiene.

“A ideia é de que possamos tocar a nossa vida trabalhando com segurança e cuidado até restabelecer a normalidade”, destaca o diretor executivo da Amrec, Lei Alexandre. Ainda segundo ele, a esperança não pode em nenhum momento morrer. “E como sabemos que essa situação de pandemia vai demorar um pouco para passar, precisamos nos acostumar a nos proteger e proteger ao próximo”, completa.

O vídeo começou a ser distribuído pelo Whatsapp, logo depois de ser aprovado pelos prefeitos da Amrec. Produzido pela Genuíno Films, o audiovisual tem a direção e fotografia de Josué Genuíno, com criação do jornalista Antonio Rozeng, letra, música e produção musical de Priscila Schaucoski e Bruno Andrade, vocal de Clarissa Fachin, Lara Fachin, Priscila Schaucoski, Guilherme Schaucoski, Antônio Rozeng e Bruno Andrade.

Confira o vídeo via o QRCode desta matéria.