Interessados devem se inscrever até o dia 12 de junho no próprio setor, localizado no Paço Municipal Marcos Rovaris

Criciúma

Conforme termo aditivo ao Processo Seletivo Simplificado nº 010/2020, publicado na terça-feira (12), no Diário Oficial Eletrônico (DOE), a Secretaria Municipal de Saúde prorrogou o prazo de inscrições referente a seleção do cargo de higienizador, para atuar em locais ligados ao setor.

A contratação é de caráter temporário, com duração de até um ano. Os candidatos serão selecionados de acordo com a análise de documentação que deverá ser entregue até o dia 12 de junho, na Secretaria localizada no Paço Municipal Marcos Rovaris, das 8h às 17h.

A escolaridade mínima para a admissão é o Ensino Fundamental Completo. Com carga horária de 40 horas semanais, o vencimento é de aproximadamente R$ 1.069. Os principais critérios de seleção são ser brasileiro nato ou naturalizado, comprovado por meio do documento de identidade, e ter idade mínima de 18 anos completados até a data da contratação.

Os documentos necessários para inscrição são: Currículo, RG e CPF, uma foto 3×4 (recente); cópia dos dados cadastrais da carteira de trabalho, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), comprovante de residência atualizado, Certificado de reservista ou comprovação de regularidade com o Serviço Militar (candidatos do sexo masculino), Título de Eleitor e quitação eleitoral comprovada por meio de certidão emitida pela Justiça Eleitoral (pode ser obtida pelo site: www.tse.jus.br), comprovação de escolaridade exigido pelo cargo, comprovante de PIS/Pasep, certidão de casamento e nascimento dos filhos, se houver, e Certidões Negativas de Antecedentes Criminais expedidas nos últimos 30 dias pelo Poder Judiciário Estadual (www.tjsc.jus.br).