Balneário Rincão tem mais um caso confirmado

145

Içara apresentou mais três curados do coronavírus, mas em Araranguá foi registrada mais uma morte

Da Redação

No boletim de ontem (11), Balneário Rincão registrou seu terceiro caso confirmado de coronavírus, sendo um destes já curado e os outros dois seguem em tratamento. O terceiro paciente positivo é uma mulher de 55 anos que realizou o teste rápido em um laboratório particular. A paciente já está em isolamento.

Mais curados em Içara

O boletim informativo atualizado do município de Içara registrou um aumento de três moradores na categoria de pacientes curados da Covid-19. Agora a cidade permanece com 20 casos positivos, porém 16 destes já não possuem mais o vírus. O número de suspeitos também teve alterações em comparação ao boletim anterior. De quatro, foram para três os casos suspeitos. E os monitorados subiu de 39 para 43.

Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Donato permanece o mesmo paciente, um morador de Sangão, com caso confirmado de coronavírus. Já na clínica, duas mulheres com suspeita de Covid-19 estão internadas. A paciente de Balneário Rincão, de 46 anos, segue aguardando o resultado do exame, assim como uma içarense, de 56 anos.

Morte por Covid-19

Através da Secretaria Municipal de Saúde de Araranguá foi divulgado, no fim da tarde de ontem (11), a primeira morte por coronavírus no município. A vítima é um homem de 63 anos, que apresentava também Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica e Tabagista. No boletim informativo, a cidade ainda registra 11 casos confirmados, sendo que os 10 estão recuperados.

SC soma quatro mortes em 24h

No boletim de Santa Catarina, o estado computou ontem 3.529 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus, mas o dado mais triste foi a morte de mais quatro pacientes. Agora são 69 mortes causadas pela Covid-19. Com isso, a taxa de letalidade é de 1,96%.

Os óbitos mais recentes são da mulher de 63 anos, moradora de Araranguá, e três homens, de Blumenau (83 anos), Joinville (66) e Guabiruba (71). Todos os quatro faziam parte de grupos de risco.