Números de casos confirmados está estabilizado desde terça-feira no município

Içara

Em boletim epidemiológico divulgado no fim da tarde de ontem (7), Içara registrou o aumento de mais três moradores na categoria de pacientes curados. Desde o dia 22 de abril a cidade já registrou 13 pessoas recuperadas da doença. O número de casos positivos permanece o mesmo, contabilizando 20. E enquanto o número de suspeitos aumentou de quarta (6) para quinta-feira, indo de 10 para 14 casos, o registro de pacientes monitorados está em 43, no dia anterior eram 68.

Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Donato o paciente de Sangão, com caso confirmado de coronavírus, permanece sob ventilação mecânica. Ele se encontra em isolamento. Já na clínica, agora se encontra uma mulher, de 57 anos, moradora do Balneário Rincão. Ela apresenta suspeita de Covid-19 e aguarda o resultado do exame.

Rincão com outro caso confirmado

A Prefeitura de Balneário Rincão informou na tarde de ontem, pela Vigilância Epidemiológica do município, que num hospital particular da região havia o registro de uma paciente com teste positivo para coronavírus, agora curada. Trata-se de uma mulher de 34 anos, moradora do bairro Pedreiras. Desta forma, a cidade apresenta atualmente dois casos positivos confirmados, sendo que um segue em tratamento domiciliar, dois casos suspeitos e 16 pacientes sendo monitorados no município.

Criciúma tem 13 anos em 24h

Criciúma registrou ontem 189 casos de Covid-19, um aumento de 13 em 24h. Apesar disso, ao todo são 74 pessoas já curadas da doença no município e 1.612 casos descartados.

Quatro óbitos a mais em SC

Em Santa Catarina, pelos números de ontem, chegamos a 63 óbitos, quatro a mais que o dia anterior, e ultrapassamos os três mil infectados, 3.082 para ser exato, em 155 municípios. Os óbitos foram registrados em confirmados 34 municípios.