Vagas dos novos Cras serão preenchidas por processo seletivo

34

Ao todo serão 14 vagas de quatro diferentes funções para atuação no Poço Oito e Vila Nova

Içara

A Prefeitura de Içara, por meio da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, abriu as inscrições para o processo seletivo para vagas de trabalho nos dois novos Centros de Referência a Assistência Social (Cras) que vão funcionar no município. As duas novas estruturas serão abertas nas comunidades de Poço Oito e Vila Nova.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, Karoline Calegari, a equipe está engajada para que mais pessoas possam participar deste serviço. “Esta é uma conquista e trabalhamos muito para conseguir ter a publicação deste edital e por sequência, abrir os atendimentos”, destacou.

As vagas disponíveis são nos níveis médio e superior. Em nível técnico são quatro vagas de facilitadores sociais e nas vagas de nível superior são vagas para psicólogos (4), pedagogos (4) e assistentes sociais (2).

As inscrições iniciam no dia 25 de março e seguem até dia 27 de abril. A avaliação acontece no dia 24 de maio. Inscrições e mais informações podem ser consultadas no site icarasas.fepese.org.br/