Temporada 2020 terá shows de comédia e espetáculo infantil

46

Palestra gratuita sobre vida saudável abre o ano no principal palco de cultura da região carbonífera

O Teatro Municipal Elias Angeloni inicia a temporada 2020 com shows de humor e palestra gratuita. Neste sábado (29), às 19h30, sobe ao palco Rachel Maciel Handley com a palestra “O manual para uma vida saudável”. O evento é aberto ao público em geral e tem como objetivo tratar sobre hábitos alimentares.

Rachel é psicoterapeuta, conferencista internacional e especialista em obesidade e dependência química. Ela tratará no evento sobre como assumir o controle da mente, entender entre fome física e emocional e aprender a desenvolver uma relação saudável com a comida. Apesar de gratuito, conforme alude o material encaminhado pela organização do espaço cultural do teatro, pede-se que o interessado em assistir à palestra leve como entrada um quilo de alimento não perecível.

“Estamos recebendo muitas atrações de qualidade no teatro, para as famílias prestigiar e obter conhecimento sobre assuntos importantes como esse que são os hábitos alimentares e a vida saudável. Contamos com a presença de todos para trazer a família, se alegrar e obter conhecimento”, disse Cida Floriano Panato, diretora administrativa do teatro.

Show com Paulinho Mixaria

Nos dias 14 e 15 de março, às 20h30, o teatro recebe o humorista Paulinho Mixaria, conhecido como o humorista das famílias. Ele conta “causos” aos quais a plateia se identifica. Mixaria utiliza sua família como referência nos causos que crescem cada vez mais num improviso e humor inteligente, sem palavrões. O show tem classificação indicativa livre para todos os públicos. Os ingressos podem ser adquiridos on-Line no site www.oneticket.com.br.

Stand Up Comedy “Ishtepô Teshtandu”

No dia 28 de março, o teatro recebe o stand up comedy “Ishtepô Teshtandu”, do humorista Irineu Nicoletti. A atração inicia às 19h e tem classificação indicativa de 14 anos. Os ingressos estão disponíveis no site: www.hausen.art.br/irineu.

Espetáculo infantil “Uma aventura de outra dimensão”

No dia 4 de abril, é a vez do espetáculo infantil “Uma aventura de outra dimensão”, com Roni Ficher. A atração inicia às 16h e promete divertir as crianças com muita brincadeira.

Para o Stand Up de Irineu Nicoletti e o espetáculo infantil haverá a promoção do ingresso solidário. Na doação de 1Kg de alimento, haverá desconto na compra antecipada. Os ingressos para o espetáculo infantil também podem ser adquiridos on-line no site www.minhaentrada.com.br