Open Market é o novo patrocinador do Tigre

87

Contrato é para a temporada 2020, ou seja, Catarinense e Série C do Brasileiro

O Criciúma concretizou um novo patrocinador para o manto carvoeiro na manhã de ontem. A Open Market Comércio Exterior foi apresentada oficialmente na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no Estádio Heriberto Hülse. Na ocasião, estiveram presentes o diretor comercial e de marketing do Tigre, Julio Remor, o vice-presidente financeiro, Valcir Mantovani, e os diretores da empresa.

A empresa de Criciúma está há mais de 20 anos no mercado prevendo soluções inteligentes na gestão do comercio exterior. Mesmo diante dos inúmeros desafios do mercado, a Open Market tem alcançado crescimento sustentável e a plena satisfação dos seus clientes, consequência de um trabalho inovador, tecnológico e com competência profissional. Ela conta com um time de especialistas que atua de forma integrada, gerando maior agilidade, dinamismo e confiabilidade nas informações.

“É um prazer estar aqui e participar desse momento. Já estava no nosso planejamento estratégico nos aproximarmos do clube, e quando queremos algo, nós atraímos isso. O Criciúma nos procurou e sabemos que o time forte, torna a cidade mais forte”, afirmou o direto da empresa, Allan Federige.

“Nós acreditamos em um ano vitorioso do Criciúma e a Open Market está conosco nessa, acreditando na garra, no potencial e na retomada vitoriosa. Nossa história é de superação e a nossa camisa tem peso. Essa parceria trará ainda mais sucesso ao clube e também para a empresa”, concluiu o diretor comercial e de marketing do Tigre, Julio Remor.

O contrato entre Criciúma e Open Market é para a temporada 2020, ou seja, Catarinense e Série C do Brasileiro. “O clube representa a cidade para fora do município e também de Santa Catarina. Nós já estivemos presentes em camarotes, mas a marca estampada na camisa é a primeira vez”, comentou Federige. Nem a empresa, nem o clube informaram o valor do patrocínio.

A Open Market Comércio Exterior estará estampada no manto carvoeiro por toda a temporada 2020. Conheça mais sobre a empresa através do site www.openmarket.com.br ou no Instagram @openmarket.comex.