Comissão reforça convite para içarenses participarem do CarnaRincão 2020

96

Grupo vem discutindo constantemente a apresentação do dia 24 de fevereiro na avenida rinconense

Alguns municípios da região carbonífera irão participar da edição 2020 do CarnaRincão, no Balneário Rincão. Içara vem se reunindo constantemente por meio de uma comissão que prepara o desfile no município rinconense. A Fundação Cultural de Içara (FCI) ressalta que o convite é aberto a todas as entidades e também para a população em geral.

Reunidos ontem (6), a diretora presidente da FCI, Maria Tereza Chagas ressaltou que o desfile, marcado para o dia 24 de fevereiro, objetiva apresentar as características e particularidades do município de Içara. “Queremos fazer uma grande integração com outros municípios participantes e prestigiar o carnaval organizado pelo Balneário Rincão. Ressaltamos que todos estão convidados a participar, quem tiver interesse pode nos procurar, queremos garantir a diversão das pessoas e divulgar nossa cidade”, enfatizou.

Para as ruas de Içara, nenhum evento referente ao Carnaval foi confirmado. É destacado que, por conta do feriado, a maioria dos moradores se deslocam para as praias, o que faz com que todas as festividades se concentrem no território do Balneário Rincão.

Os interessados em participar nos blocos de Içara podem fazer contato com a FCI pelo telefone 3431-3573. Uma nova reunião da comissão está marcada para o dia 13, onde serão levantados a quantidade de participantes e a organização dos blocos. A estimativa da FCI é que participem aproximadamente 400 pessoas.