Tocca Imóveis expande negócios

153

Após cinco anos de história em Içara, empresa abre filial em Balneário Rincão

Com cinco anos de história em Içara, a Tocca Imóveis abriu uma filial em Balneário Rincão no fim de 2019. A iniciativa de expandir para o Rincão é acompanhar o aquecimento do mercado do município litorâneo. “Balneário Rincão está passando por um novo momento, com pessoas de outros estados procurando imóveis, e por isso decidimos abrir a filial”, destaca Tarcísio da Luz, proprietário da Tocca Imóveis.

Tarcísio explica que resolveu entrar no ramo imobiliário porque sempre trabalhou diretamente com as pessoas, desde que era bancário. “Quando estava no banco tinha um projeto de lançar uma corretora de imóveis e este sonho já completou cinco anos e começa a ganhar o mercado”, pontua.

Ele explica que a imobiliária tem crescido por ter uma equipe de profissionais diferenciados e conta com grandes parceiros. “Temos corretores premiados no mercado”. Tarcísio ressalta que a Tocca Imóveis tem a missão de concretizar sonhos e metas dos clientes ao realizar os negócios imobiliários, cercados de credibilidade, transparência, e por meio da excelência no atendimento.

Mercado aberto

O proprietário da Tocca Imóveis conta que trabalha com mercado aberto e com grandes projetos de empresas conceituadas. “Representamos grandes marcas”. Os próprios profissionais da imobiliária buscam os melhores financiamentos para os clientes, já que conta com parceiros e com o suporte da Caixa Econômica Federal. “Somos especialistas em Içara na liberação de crédito com parceiros credenciados e com agilidade”, garante.

Ele relata que o sucesso no mercado nestes anos de história está baseado na visão de ser sempre referência em imóveis de qualidade como empresa inovadora, que antecipa tendências, atrai e desenvolve os melhores profissionais, e que se insere, se integra e se enraíza onde atua.

Tarcísio avalia que o mercado imobiliário na região está bem aquecido e vem numa crescente no último semestre. Para ele, Içara conta com grandes empreendimentos prontos e com previsão de lançamentos em curto prazo. “Contamos com uma variedades de produtos com condições diferenciadas”, ressalta, completando que a Tocca Imóveis trabalha com investidores de outros países.