Migração de contas dos servidores para o Bradesco inicia hoje

39

Atendimentos seguem até o dia 7 de fevereiro, das 8h às 17h, no Departamento de Fomento à Atividades Inclusivas (FAI) na Praça da Juventude 

A Prefeitura de Içara e o Banco Bradesco, novo gestor das contas salário do município, reunirão mais de 1.700 funcionários a partir de amanhã para formalizar o procedimento de migração das contas. O Bradesco venceu o leilão de contas realizado em novembro do ano passado. A folha de fevereiro (paga em março) já será administrada pelo banco.

Os atendimentos presenciais iniciam hoje e seguem até o dia 7 de fevereiro, das 8h às 17h, no Departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI) na Praça da Juventude, Centro de Içara, onde foi montado um espaço exclusivo para ofertar mais comodidade aos servidores.

“No atendimento, a conta corrente será ativada, o servidor fará sua senha e receberá seu cartão, recebendo o salário no início de março sem intercorrência. Lembrando que os atendimentos serão realizados por ordem alfabética nos dias elencados”, explica a gerente de contas do Bradesco Içara, Cíntia Boava Rocha.

A folha de pagamento de janeiro ainda será processada pela Caixa Econômica Federal. “Caso algum servidor não possa comparecer na data prevista, deverá comunicar a diretoria de gestão de recursos/recursos humanos”, informa o secretário de Fazenda, Eduardo Rocha. Quem desejar, pode baixar anteriormente o aplicativo Bradesco para otimizar o atendimento no momento da formalização da conta.

Para agilizar o atendimento é imprescindível o servidor apresentar os seguintes documentos (original e cópia): RG ou CNH ou Carteira de Identidade Militar ou Carteira de Trabalho ou Carteira de Inscrição em Entidades de Classe (apenas um documento dos citados anteriormente); nome e CPF do cônjuge para os casados(as); CPF (obrigatório caso não conste no documento citado anteriormente); e comprovante de endereço (conta de água, luz, gás, telefone fixo ou celular, TV a Cabo/Internet ou IPTU) emitida no máximo há 180 dias ou contrato de Locação/Compra e Venda de imóvel devidamente registrado em cartório.

Cronograma de acordo com a ordem alfabética dos nomes:

  • A – 28/01
  • B C D – 29/01
  • E F – 30/01
  • G H I J K L – 31/01 e 03/02
  • M – 04/02
  • N O P Q R – 05/02
  • S – 06/02
  • T U V X W Y Z – 07/02