Matheus e Kauan são atração no Balneário Rincão nesta sexta-feira

36

Evento ocorre na arena de shows em frente ao calçadão, a partir das 21h, com apresentação antes de Gean Luca e Dani e a dupla sertaneja rinconense Elton e Everton

As atrações do fim de semana em Balneário Rincão começam nesta sexta-feira (24) com a dupla sertaneja Matheus e Kauan, que sobem ao palco para cantar seus maiores sucessos para os rinconenses, turistas e veranistas, em uma promoção da Prefeitura de Balneário Rincão. A entrada do show será um quilo de alimento ou um litro de leite.

“Mais um show que irá movimentar nosso comércio local, trazendo ainda mais turistas para nossa cidade. Estamos aguardando um grande número de pessoas e o evento está sendo organizado para atender a todos”, enfatiza o prefeito Jairo Custódio.

Matheus e Kauan conquistaram em 2019 o primeiro lugar de vídeos de música em alta do Youtube com “Vou ter que superar”, em parceria com Marília Mendonça. Para o show do Rincão irão cantar seus maiores sucesso.

O evento ocorre na arena de shows em frente ao calçadão, a partir das 21h, com Gean Luca e Dani e a dupla sertaneja rinconense Elton e Everton. Matheus e Kauan sobem ao palco logo após as duplas regionais.

“Acreditamos que esse será um dos maiores shows que ocorrerá aqui, além de eles trazerem muito público, o show tem entrada de um quilo de alimento. Mais um evento para as famílias, com segurança, como foi o da Maiara e Maraisa, no ano passado”, comemora o diretor de eventos, Fernando Casagrande.

No sábado o Rincão irá receber o passeio ciclístico da integração, a partir das 14h e a noite fica na responsabilidade do Samba Rincão, com as bandas Good Grove, Samba Mil e Sambaria, a partir das 20h, na arena de shows do calçadão.