Criciúma faz apresentação dos novos uniformes

342

Clube apresentou modelos um e dois, além de três camisas para os goleiros

Foram apresentados na sexta-feira (17), na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no Estádio Heriberto Hülse, os novos uniformes do Criciúma para a temporada de 2020. Os modelos da marca própria do Tigre, a Garra91, que serão fabricados pela Spieler Sports.

A fabricante manteve as tradicionais linhas verticais nas cores amarelo, preto e branco no modelo de número um do uniforme. A camiseta tem a escrita “Garra” nas mangas e um selo de “O maior do Estado” do lado direito, na parte baixa.

Na camisa número dois, prevaleceu a cor branca e detalhes na gola e mangas nas cores em preto e amarelo, também com a palavra “Garra” e o selo de “O maior do Estado”. As camisas dos goleiros apresentam um degradê nas cores azul, vermelho e cinza, além de uma marca d’água do escudo no peito.

“Buscamos apresentar um produto com qualidade. A história de que marca própria tem que ser mais simples, não se aplica na nossa produção. Para o Criciúma fizemos camisetas modernas, com detalhes como logo em 3D, marca d’água, selo e tecidos modernos”, afirmou o diretor da Spieler Sports, Fernando Kleimmann.

Os modelos custarão R$ 169, mantendo o desconto de 10% para sócios. A compra poderá ser feita pela torcida a partir do dia 15 de fevereiro, quando a Spieler Sports também deverá reformular a Loja Tigre Maníanos para disponibilizar os novos modelos.

A Spieler Sports e a marca Garra91 deverão ser mantidas até março de 2022, quando se encerra o contrato com a G.A., gestora do Criciúma.

Uniforme novo na estreia

No jogo de estreia pelo Campeonato Catarinense, na próxima quarta-feira, dia 22, contra o Concórdia, no Estádio Heriberto Hülse, os jogadores já vestirão o uniforme novo. Apesar da agilidade da empresa, para fazer os uniformes, segundo Kleimmann, ainda vai levar um tempo até que o Criciúma passe a ter 100% dos produtos dentro do clube com a marca Garra91. “Essa transição de saída da marca antiga para a entrada da marca própria deverá levar uns 90 dias”, calculou o diretor da Spieler Sports.

Inicialmente, um mix de 60 produtos estarão à venda na Tigre Maníacos, incluindo linhas femininas, infantis, peças para inverno e acessórios. “Estamos muito esperançosos com essa nova marca”, assinalou Kleimmann. A Spieler Sports também é responsável por fornecer o material esportivo dos times do Joinville, Paraná Clube e Brasil de Pelotas.