Show com Dazaranha, atividades na orla e encontro de geração de surfistas fazem parte dos eventos

O fim de semana será de muitas atrações no Balneário Rincão. Neste sábado (18), o público do Rock poderá curtir o show do Dazaranha na arena de shows do Calçadão, no 2º Rock Rincão. O evento começa às 19h e também contará com as bandas Viola Roots, Pedro Araújo e Reverendo Jhon Paul, com entrada gratuita.

“Buscamos atender todos os públicos para que moradores, veranistas e turistas possam curtir nossa praia. Nossos eventos vêm se destacando pela segurança, e isso tem agradado a todos. Eventos familiares para que todos possam curtir juntos. A cada evento buscamos melhorar e acreditamos que esse será mais um fim de semana de praia, como dizem por aqui”, comemora o prefeito de Balneário Rincão, Jairo Custódio.

Hoje (17) as pessoas que passarem pelo calçadão poderão curtir os shows com Alysson Fernandes, banda Underdogs e banda Dr. Ed. WIC, a partir das 20 horas, com entrada gratuita. Hoje começa também o Festival de Cerveja Artesanal no Calçadão.

“Nosso Rincão vive um novo momento e estamos dedicados para que esse novo momento seja marcante para as pessoas que curtem nossa praia”, destaca o diretor de eventos, Fernando Casagrande.

A turma que gosta de Rock poderá curtir os shows na arena de shows e durante o dia curtir as atividades na central e sul. Também neste sábado ocorre o Encontro de Gerações na Arena de Surf (leia matéria abaixo), e, quem gosta de pesca, pode acompanhar na Plataforma Norte o Campeonato de Pesca, a partir das 8 horas.

No domingo ocorre o 2º Festival de Pipas, no calçadão.