Roberto Cavalo testa equipe para a temporada

27

O Criciúma estreia no Campeonato Catarinense no próximo dia 22

Faltando oito dias para a estreia no Campeonato Catarinense, dia 22, quarta-feira da semana que vem, quando enfrentará o Concórdia no estádio Heriberto Hülse, o elenco do Criciúma fez treino tático com uma equipe definida pelo técnico Roberto Cavalo. Na tarde de ontem (14), ele montou a primeira escalação do Tigre em 2020.

No treino tático, no CT Antenor Angeloni, o treinador escalou o time principal do Criciúma com Luiz, Vitor Guilherme, Sandro, Rodrigo Milanez e Bruno, Adenilson, Eduardo e Foguinho, Andrew, Daniel Cruz e Lukinha.

O Criciúma treinou forte a parte de posicionamento e a comissão técnica exigiu bastante do grupo de jogadores durante todo o trabalho de jogadas ofensivas e chutes a gol. No período da manhã, os atletas participaram de um treino de ataque contra defesa, utilizando parcialmente o gramado do CT. Hoje ocorre um treinamento no CT Antenor Angeloni a partir das 16 horas.

A equipe montada contou com cinco remanescentes de 2019: o goleiro Luiz, o zagueiro Sandro, os volantes Eduardo e Foguinho e o atacante Lukinha. Os demais são reforços. O grupo ainda será encorpado por cinco ou seis atletas que serão promovidos da equipe recém eliminada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os nomes serão conhecidos nesta quarta-feira, quando a lista vai ser divulgada pelo departamento de futebol.