Praia goleia e mantém liderança do Praião

87

Com 100% de aproveitamento, equipe do Balneário Rincão já tem vaga garantida na próxima fase da competição

Balneário Rincão

O E.C. Praia goleou o Tocantins/Boa Vista pelo placar de 3 a 0 na quarta rodada do Praião no domingo e aumentou a vantagem na liderança da competição. Gui Praia, Luan e John Lenon fizeram os gols do time do Balneário Rincão, que segue com 100% de aproveitamento na disputa e já tem vaga garantida na próxima fase da competição.

Jogos de sábado

No sábado, na abertura da rodada, o São José venceu o Renascer por 1 a 0. Gustavo Ferreirinha marcou para o time de Içara, que chega aos seis pontos na tabela e briga por uma vaga na próxima fase.

Em seguida, o Construtora Massiroli/Treviso derrotou os Garotos da Bola por 2 a 1. Gols de Maicon e Erique, pro time de Treviso; e Pablo pra os Garotos.

Jogos de domingo

No domingo pela manhã, além do jogo do Praia, o Atlético Pedreiras venceu o São Cristóvão por 3 a 1. Gos de Edmilson, Rodrigo Alves e Petherson para o time de Balneário Rincão; e Douglas para o time de Criciúma.

À tarde, o Ajax/Siderópolis e o Brasil Pedreiras fizeram o jogo com mais score da rodada: 3 a 3. O jogo foi muito disputado. Andrei, Beto Cachoeira e Gui Colle marcaram para o time de Balneário Rincão; e Borrachinha, João Vitor e Claiton fizeram os gols para a equipe de Siderópolis.

Encerrando a rodada, Rui Barbosa e União empataram em 1 a 1. Welinton marcou para o time de Morro da Fumaça, e Douglas empatou.