Obras no Liri e na Vila Alvorada são retomadas

44

Secretária de Planejamento e empresas responsáveis definiram novo cronograma de continuidade

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Içara definiu com a empresa JR, responsável pela pavimentação da ICR-356 em Vila Alvorada, um novo cronograma de obras para o local com 600 metros de extensão.

Conforme o secretário de Planejamento, Arnaldo Lodetti Júnior, a projeção é que os trabalhos sejam retomados até o próximo dia 15. “Acreditamos que tão logo sejam reiniciados os trabalhos e havendo condições climáticas favoráveis não deva haver interrupções até a conclusão de todo projeto” destacou.

O secretário apresentou ainda a situação da Linha Três Ribeirões, ligação que dá acesso entre a Rodovia SC-445 e a Unisul, no bairro Liri, que está em fase de terraplanagem e colocação de pedras para base de asfalto. “Deve ocorrer maior movimento no período de aulas, por isso a importância da pavimentação, levando a melhoria da mobilidade”, complementou. Os trabalhos na via estão sendo executados pela empresa JR.

Também no bairro Liri, a Rua Bolessuavo Klima, que liga a Rodovia SC-445 e a empresa Cromo Embalagens, está em fase de colocação de meio-fio para execução das calçadas ainda em janeiro, sob responsabilidade da empresa BCL Empreendimentos.