Criciúma passa pelo Jaguariúna e avança à segunda fase

44

Eduardo e Rullian marcam os gols do triunfo por 2 a 1 sobre o dono da sede

O Criciúma está classificação à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde de ontem, o Tigre fez 2 a 1 sobre o Jaguariúna, no Estádio Alfredo Chiavegatto, em Jaguariúna, pela terceira rodada do Grupo 20. Eduardo e Rullian marcam os gols do Tigre, enquanto Bruno anotou o tento de honra dos paulistas.

Com o resultado, o Criciúma chega aos sete pontos, assim como o Náutico. Os times estão empatado em saldo de gols (dois cada), gols marcados (quatro cada) e gols sofridos (dois cada). Mas o Tigre se classifica como líder por não ter recebido cartão vermelho, enquanto o Timbu teve um jogador expulso na primeira fase e avança em segundo lugar. Jaguariúna e Santo André estão eliminados.

Na próxima fase, o Criciúma vai enfrentar um dos times do Grupo 19, que será definido na sexta-feira, em Itapira, onde irão duelar Itapirense e Vasco. No momento, o time da casa lidera e joga pelo empate para jogar o cruzmaltino no caminho do Tigre. A partida pela segunda fase vai acontecer no domingo, ainda sem horário e local definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).