Padre Ezequiel Dal Pozzo atrai milhares de pessoas

46

Show Despertar fez parte da programação de verão organizada pela prefeitura do Rincão

A arena de shows do calçadão de Balneário Rincão recebeu no fim de semana o show do padre Ezequiel Dal Pozzo, atraindo principalmente a comunidade católica. Milhares de pessoas cantaram as músicas do show Despertar, que faz parte da programação de verão, organizada pela Prefeitura de Balneário Rincão. O padre aproveitou a passagem pela cidade e realizou uma missa na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes.

“A comunidade católica já vinha nos pedindo à realização de um show católico. Foi muito bom ver as famílias reunidas em um evento gratuito e com muitas pessoas. Nossa programação de verão abrange todos os eventos, e buscamos organizar sempre com muita segurança para que toda família aproveite”, enfatiza o prefeito Jairo Custódio.

Dando continuidade à programação de verão, no próximo fim de semana, a arena de shows recebe na sexta-feira (10), a banda Matusa, a partir das 22 horas, e, no sábado (11), sobem ao palco Neguinho e Marília Dutra, a partir das 21h30, os eventos são gratuitos.

“Próximo fim de semana temos vários eventos. Shows, eventos na orla, com carros, basquete, além do trenzinho da alegria que está à disposição da comunidade todos os fins de semana. Buscamos a cada ano melhorar em uma questão, e este ano, buscamos também levar os eventos na orla para a Zona Sul. Neste fim de semana já ocorreu e foi um sucesso”, comemora o diretor de eventos Fernando Casagrande.

Também no próxima fim de semana ocorre o Encontro de Carros Antigos e a Trilha Noturna, no calçadão.  A comunidade de Rincão Sul terá a festa da Sagrada Família na igreja católica. As comunidades de Rincão Sul e Centro recebem as atividades de orla, com jogos de handebol beach e beach tênis na arena Mampituba na orla do centro. O calçadão também recebe a batalha dos mil, no domingo, dia 12.