Praia do Rincão perde a primeira da final

64

Jogo de volta está marcado para o próximo domingo, no estádio Delmiro Saturno, em Balneário Rincão

Jogando no Estádio São Pedro, em Meleiro, o Sersan Meleiro derrotou o Praia do Rincão por 1 a 0 na tarde de domingo na primeira partida das finais do Campeonato Regional da Larm da 2ª Divisão “Taça Carvão Mineral”. O único gol do jogo foi marcado aos 34 minutos do primeiro tempo: Lucas cobrou falta, a bola desviou na barreira, sem chance para o goleiro.

A segunda partida das finais do Campeonato Regional da Larm da 2ª Divisão será disputada no próximo domingo, dia 15, às 15 horas, no Estádio do E. C. Praia do Rincão, em Balneário Rincão. Vitória ou empate garante ao Sersan Meleiro o título e o acesso para a primeira divisão do Campeonato Regional da Larm de 2020. Para o Praia do Rincão, será necessária uma vitória por dois ou mais gols de diferença. Caso o Praia do Rincão vença por um gol de diferença, o campeão será conhecido através da disputa de tiros livres da marca do pênalti.

Clássico da Polenta

Na primeira partida das finais do Campeonato Regional da Larm da 1ª Divisão “Taça Carvão Mineral”, Caravaggio e Metropolitano empataram em 1 a 1 na tarde de domingo, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza. Os gols do jogo foram marcados na segunda etapa: Lalau abriu o placar para o Metropolitano aos 19 minutos e Edvanio empatou aos 42.

A segunda partida das finais do Campeonato Regional da Larm será disputada no próximo domingo, dia 15, às 15 horas, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza. Quem vencer ficará com o título da competição. Em caso de empate, logo após a partida de volta será realizada uma prorrogação, sendo campeã a equipe vencedora da prorrogação. Em caso de empate também na prorrogação, a equipe campeã será conhecida através de disputa de pênaltis, na forma estabelecida nas regras do jogo de futebol.