Taça Cooperaliança de Bocha premiará vencedores nesta semana

34

A competição irá encerrar e conhecer os primeiros colocados das séries A, B e C.

A terceira edição da Taça Cooperaliança de Bocha encerrará as disputas na próxima sexta-feira (6), após mais de dois meses de competição. Ao todo, foram 84 partidas e 28 equipes envolvidas. O grande vencedor, que levará a taça para casa, será conhecido entre Rogério Transportes e Mãe Luzia. Já o terceiro e quarto da série A se definirá com o jogo entre A10 Sports e Silva Pré Moldados.

Os finalistas da série B conhecem os campeões hoje, quando definem o terceiro e quarto colocado entre Paulista e Manfrine e o Bar Marques e SER Liri buscam o ouro. “A mobilização veio de diversas regiões de nossa área de concessão e reuniu quase 200 bochófilos associados. A expressividade na participação nos faz ter a certeza que estamos no caminho certo e já pensar nas próximas iniciativas”, disse o presidente Reginaldo de Jesus (Dedê).

Na série C, as disputas ao longo da semana já consagraram o elenco do Gonçalves vitorioso após emplacar 2 a 0 no segundo colocado: o Tiscoski Telhas. Com o bronze na categoria ficaram os atletas da Art Car/Santa Cruz. “Tivemos bons confrontos e motivação dos jogadores para promover a modalidade e esporte. É gratificante ver que estamos chegando ao fim após um evento produtivo”, finalizou Dedê.