Futsal Masculino de Criciúma busca vaga nas semifinais do Estadual

36

Em confronto de ida das quartas de finais, criciumenses recebem São Miguel do Oeste hoje (25)

O time de futsal masculino sub-17 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação de Pais e Atletas São Bento (Apasb) tem um compromisso importante nesta segunda-feira (25) pelo Estadual. Em busca de uma vaga nas semifinais da competição, os criciumenses receberão no confronto de ida das quartas de finais a equipe de São Miguel do Oeste.

O duelo entre os dois times ocorrerá no Ginásio do Colégio São Bento, às 19h30, e terá acesso livre ao público. “É muito importante a presença do nosso torcedor nas arquibancadas. Sabemos que teremos dois jogos difíceis, por isso é necessário fazermos o dever de casa e sabemos que aqui somos fortes”, destaca o técnico criciumense, Alexandre Verdieri.

O comandante ressalta a dificuldade que encontrará perante o adversário. “Fora de casa a quadra é menor e será um pouco mais difícil para gente, mas nosso time está bem e precisa estar focado para errar menos e avançar na competição”.

Na fase anterior, Criciúma passou por São José, enquanto São Miguel do Oeste eliminou Tubarão. O jogo da volta está previsto para o dia 2 de dezembro, às 20h.