Elias Angeloni receberá atrações nacionais e internacionais

57

Durante o próximo mês acontecerá o 1º Festival de Stand Up de Criciúma e o Musical Bee Gees e Queen By Argentina

O Teatro Municipal Elias Angeloni irá receber atrações nacionais e internacionais durante o mês de dezembro. No dia 11, às 20h30, subirá ao palco o espetáculo musical: Bee Gees e Queen by Argentina, com classificação indicativa livre para todos os públicos. A atração internacional promete provocar uma fantástica viagem aos anos 70 e 80. Os músicos garantem que irão impressionar pela fidelidade no som e presença de palco. O grupo Bee Gees e Queen By Argentina atualmente é o maior tributo na América Latina e faz turnê pelos países latinos com figurinos idênticos ao grupo original Bee Gees e Queen, e instrumentos de época.

No dia 12 de dezembro, às 20h, o teatro recebe o 1º Festival de Stand Up Comedy de Criciúma. Com classificação indicativa de 14 anos, o festival será apresentado por Lucas Cunha, conhecido por seus vídeos na internet onde já falou para mais de 150 cidades brasileiras, somando mais de 30 milhões de visualizações. Sobem ao palco diretamente de São Paulo os comediantes Gui Neves e Babu Carreira, com apresentações inéditas, e o humorista Felipe Setubal, conhecido em Florianópolis por seus vídeos de humor sobre a região. Além deste elenco, promovendo a valorização da Cultura, o espetáculo vai contar com mais três comediantes que serão convidados para se apresentar no festival e assim dar mais destaque aos novos talentos da comédia catarinense.

“O Teatro Municipal Elias Angeloni vem acolhendo diversos espetáculos de qualidade e para todas as idades, tornando-se um local para trazer toda a família e os amigos. Contamos com a presença de todos para prestigiar os espetáculos nacionais e regionais”, comentou Cida Floriano Panato, diretora administrativa do Teatro Municipal Elias Angeloni.

Os ingressos para Bee Gees e Queen By Argentina podem ser adquiridos on-line no site: www.produtoracult.com.br. Para o 1º Festival de Stand Up de Criciúma, os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: www.minhaentrada.com.br e, em Criciúma, nas lojas Backdoor Surf Shop, De Lucca Surf Skate 02, Óticas Diniz, Posto Chile 1 e Posto São Pedro III Ipiranga.