Criciúma ainda tem fio de esperança na permanência

37

Equipe joga hoje diante do Paraná precisando da vitória para ficar torcendo contra adversários que lutam contra a degola

O Criciúma ainda está vivo no Campeonato Brasileiro da Série B de 2019. O Tigre enfrenta o Paraná nesta terça-feira, às 19h15min, precisando da vitória para se aproximar dos concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento e ficar na torcida durante a rodada por tropeços de Figueirense e Oeste. Na 18ª colocação, o Criciúma tem 35 pontos. O Figueirense é o primeiro fora do Z4, com 39.

Se não aparecer com nenhuma surpresa de última hora, o técnico Roberto Cavalo vai mudar o esquema tático em relação ao time que empatou com o Bragantino, por 1 a 1, na semana passada. Com a entrada do lateral-direito Carlos Eduardo no lugar do zagueiro Thales, o Criciúma volta a atuar no 4-4-2.

Um desfalque certo para esse jogo é o atacante Vinícius, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Bragança Paulista. Ele, porém, já não vinha sendo titular. Um provável Criciúma para esse jogo é: Paulo Gianezini; Carlos Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Eduardo, Foguinho, Wesley e Reis; Andrew e Léo Gamalho.

Na despedida da equipe com o torcedor em 2019, a direção fará mais uma vez promoção para o estádio Heriberto Hülse estar lotado. O sócio em dia poderá retirar gratuitamente dois ingressos na secretaria do clube, anexo ao estádio, até às 17 horas de hoje. O valor do ingresso de arquibancada para toda a torcida terá o valor de R$ 10,00. As vendas também ocorrem online pelo site minhaentrada.com.br e nos pontos de vendas espalhados pela região.

Paraná

A derrota para o Atlético-GO, por 1 a 0, em Goiânia, na última sexta-feira, deixou a situação do Paraná em relação ao acesso complicada. O time está na sétima colocação, com 54 pontos, seis a menos que o Dragão. Faltam apenas mais duas rodadas.

O técnico Matheus Costa não vai poder contar com o zagueiro Leandro Almeida, o meia Fernando Neto e o atacante Judivan, suspensos pelo terceiro amarelo, além de João Pedro, vetado pelo departamento médico. Por outro lado, o goleiro Thiago Rodrigues retorna.