Bailarinos de Içara garantem premiações no Garopaba em Dança

143

Além das premiações, Analisse Feltrim e Hellem Perdona foram indicadas pelo júri a melhor bailarina do evento

Os passos da equipe de balé da Fundação Cultural de Içara (FCI) foram destaque no fim de semana na cidade de Garopaba. O Garopaba em Dança rendeu aos içarenses sete primeiros lugares, quatro segundos e um primeiro. Além disso, o júri indicou as bailarinas Analisse Feltrin e Hellen Perdoná para a escolha de melhor bailarina do evento, no entanto, a conquista não foi alcançada.

O professor da equipe de balé da FCI, Lucas Fernandes, enalteceu a dedicação e as apresentações das coreografias que resultaram o pódio. “Temos uma equipe muito estruturada, que nos possibilita chegar a esses resultados, agradecemos a equipe da FCI, à Prefeitura de Içara e todos os envolvidos pelo empenho e confiança em nosso trabalho”, destacou.

Os primeiros lugares foram obtidos nas categorias Trio Clássico, Solo Neo Clássico Júnior, Duo Contemporâneo, Duo Jazz e Clássico de Repertório. As segundas posições foram alcançadas em Clássico de Repertório, Jazz Juvenil, Jazz Solo, Duo Clássico de Repertório. O terceiro lugar foi conquistado com a categoria Jazz Júnior.