Pai é acusado de estupro contra a filha de 12 anos

122

Menina relatou que, de madrugada, seu pai bêbado foi atrás dela quando ia dormir

Uma guarnição foi acionada na quarta-feira (13), às 10 horas, via Central Regional de Emergências, para atender a ocorrência de uma menina de 12 anos que deu entrada no Hospital São Donato de Içara relatando que foi abusada sexualmente por seu pai V.L.S., de 34 anos.

A menina relatou que, em casa, de madrugada, no bairro Marili, seu pai estava bêbado, e no momento em que foi dormir, seu pai foi atrás e começou a lhe acariciar e posteriormente tirou sua roupa e praticou ato sexual contra a vontade dela.

Os policiais encontraram o acusado, que confirmou estar bêbado na madrugada, mas que não “lembra direito” o que aconteceu. “Lembrou que tentou praticar o ato com a filha, mas não sabe se conseguiu”, relatou um dos policiais no boletim da ocorrência.

O Conselho Tutelar de Içara foi acionado e compareceu no hospital para auxiliar a família sobre os procedimentos a serem tomados.

O pai acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes de Criciúma para realizar os procedimentos administrativos pertinentes.

Após ser medicada e liberada do Hospital São Donato, a menina foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e posteriormente ao IGP para a realização do exame de Corpo de Delito.