Atletas do basquete feminino de Criciúma estão Seleção Catarinense

122

Cinco jogadoras da equipe Satc/FME vão disputar competição do sul-brasileiro no fim deste mês

Cinco atletas da equipe feminina de basquete de Criciúma – uma parceria da Satc com a Fundação Municipal de Esportes (FME) – foram convocadas e fazem agora da Seleção Catarinense que vai disputar o Campeonato Sul-brasileiro, marcado para o fim deste mês no Paraná.

Giovanna Zanatta Moraes e Maria Vitória Lima atuarão pelo sub-13, Paula Bernardo e Natália Antunes pelo sub-15, e Letícia Rechemback pelo sub-17. A apresentação das atletas para os treinos ocorre dia 21 de novembro em Brusque.

“Com certeza elas irão nos representar bem dentro da competição. É o nosso trabalho sendo reconhecido e agora estaremos na torcida pelo sucesso delas”, afirmou a técnica Luana Scaini Minotto.

Essa não é a primeira vez que Letícia e Paula integram a seleção de Santa Catarina. As duas já foram convocadas em outra oportunidade. “O fato de termos cinco atletas na seleção mostra que o trabalho de base está sendo bem feito. Este ano, ficamos com equipes participando do quadrangular final de todas as categorias que participamos”, ressaltou Luana.