Roberto Cavalo faz experiências para escalar equipe

25

Treinador conta com a volta do zagueiro Sandro e do atacante Andrew, que não enfrentaram o Figueirense

O Criciúma tem jogo decisivo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro da Série B contra o São Bento, ás 19 horas, no estádio Heriberto Hülse. Com 30 pontos na classificação e ocupando a 19ª posição, somente a vitória interessa para a equipe continuar com chances de evitar a queda para a terceira divisão. O São Bento também não pode perder, pois está na lanterna com 28 pontos e uma derrota significará o rebaixamento. O empate também não serve para nenhuma das duas equipes.

Na tarde de ontem, o técnico Roberto Cavalo realizou treino tático dividido em dois períodos. Na defesa, com a volta de Sandro, quem deve sair é Derlan, que atuou nas duas últimas partidas. Sandro formará a zaga com Talles. Na segunda parte do treinamento, Cavalo experimentou o volante Liel no lugar de Talles. Liel já jogou diversas vezes improvisado na zaga neste ano e em 2018.

Na lateral direita, Carlos Eduardo, que ficou diversos jogos fora por estar no Departamento Médico com luxação no ombro, voltou a treinar normalmente e tem retorno certo a equipe titular. Nos jogos em que desfalcou a equipe, ele foi substituído de forma improvisada, alguns confrontos com o atacante Andrew jogando pelo setor e em outros jogos com Jean Mangabeira. Na tarde de ontem, Carlos Eduardo treinou em dois períodos.

No meio, o treinador também conta com o retorno de Eduardo, que está recuperado de uma contratura muscular. Com o retorno de Eduardo, Roberto Cavalo poderá optar pelo esquema 4-4-2, com Wesley, Foguinho e Daniel Costa completando o setor. Reis também tem chances de aparecer entre os titulares no lugar de Daniel Costa, já que a comissão técnica quer uma equipe com mais velocidade.

No ataque, com a volta de Andrew, Cavalo tem mais possibilidades de escalação. Se optar por dois atacantes, os escolhidos serão Andrew e Vinícius, mas se preferir três atacantes, ele ainda conta Reinaldo e Julimar. A equipe ainda treina hoje e na manhã desta sexta-feira antes do confronto de Sábado, às 19 horas.

Promoção de ingresso

Nesta reta final do campeonato a diretoria tem feito esforço para garantir a presença do torcedor. Para a partida diante do São Bento, os sócios em dia podem retirar gratuitamente dois ingressos de arquibancada na secretaria do clube até às 17 horas de sábado.

Para todos os torcedores que quiserem comprar seu ingresso, o valor de arquibancada será de R$ 10,00 cada, também até às 17 horas na secretaria, e a partir deste horário na bilheteria do estádio. As vendas também ocorrem online pelo site minhaentrada.com.br e nos pontos de vendas espalhados pela região.