Comissão de água e esgoto define presidente

43

Grupo de vereadores acompanhará o trabalho da nova agência reguladora para encontrar o valor justo para tarifa de água e esgoto

Os membros da Comissão Temporária Especial da Câmara de Vereadores de Criciúma, que acompanhará os trabalhos da nova agência reguladora dos serviços de água e esgoto de Criciúma (Cisam-Sul), definiram presidente, secretário e relator, em reunião ontem.

O vereador Pastor Jair Alexandre (PSC) foi eleito presidente, Aldinei Potelecki (PRB), secretário, e Paulo Ferrarezi (MDB), relator dos trabalhos. A comissão acompanhará o trabalho da nova agência reguladora, buscando encontrar o valor justo para tarifa de água e esgoto no município.

“Com a comissão instituída, nosso primeiro passo será o envio de um ofício para a Cisam-Sul para que tenhamos um cronograma dos trabalhos da agência. Precisamos entender quando e como será feito o estudo de custo das tarifas cobradas pela Casan”, pontuou o presidente da comissão.

A comissão tem prazo de 90 dias e é composta pelos vereadores Jair Alexandre (PSC), Paulo Ferrarezi (MDB), Edson Luiz do Nascimento (PP), Aldinei Potelecki (PRB), Salésio Lima (PSD), Júlio Kamininski (PSDB), Julio Colombo (PSB) e pelo servidor da Casa Alexandre Cabreira.