Bairro da Juventude compete na fase estadual do Moleque Bom de Bola

188
????????????????????????????????????

Adolescentes seguiram ontem para Antônio Carlos, onde enfrentam escolas de todo o Estado

Os adolescentes do Bairro da Juventude viajaram ontem, acompanhados dos professores Allan Rezende e Saimon Pereira, para disputar a fase estadual do Moleque Bom de Bola, que inicia hoje e segue até domingo (3) no município de Antônio Carlos, em Santa Catarina.

Eles vão enfrentar no decorrer da fase classificatória os seguintes times: Escola Dom Orlandi Dotti, de Caçador, hoje; o Colégio Catarinense, de Florianópolis, quinta-feira; e a escola Maria José Duarte, de Campo Alegre, sexta-feira.

Ao todo são quatro chaves com quatro times. Os dois melhores classificados de cada chave passam para as quartas de final. “Será uma excelente oportunidade para os nossos alunos jogarem uma competição estadual. Intensificamos os treinamentos nas últimas semanas, estamos preparados para fazer bons jogos e conseguir resultados positivos”, comentou Rezende.

A delegação do Bairro da Juventude é composta por 18 atletas e esta é a primeira vez que a instituição participa da etapa estadual da competição, que reúne alunos de diferentes escolas do Estado.

Antes de conquistar a vaga na fase estadual, o time venceu a etapa municipal, microrregional e a seletiva do Moleque Bom de Bola.