Stand up de Afonso Padilha abre fim de semana de atrações

805

Espetáculo ‘Uma Volta ao Mundo Dançando’ e Banda Sinfônica do Exército completam a agenda

O Teatro Municipal Elias Angeloni terá atrações para todos os tipos de público nente fim de semana. A agenda inicia nesta sexta-feira (18) com o show de humor “Alma de Pobre”, do comediante Afonso Padilha, às 20h. Ele subirá no palco e falará de assuntos do dia-a-dia de uma forma bem divertida, abordando o estigma social e histórias pessoais. Afonso Padilha é comediante, humorista e roteirista, tem especiais de comédia no seu canal do YouTube e também é destaque na Netflix. O show de humor tem classificação indicativa de 16 anos.

No sábado (19), às 19h30, é a vez do espetáculo de dança especial “Uma Volta ao Mundo Dançando”. 130 bailarinos sobem ao palco trazendo danças e culturas de diferentes países com o objetivo de enriquecer o conhecimento do público. Já na segunda-feira (21) quem sobe ao palco do teatro é a Banda Sinfônica do Exército de Osasco, São Paulo (SP). A apresentação contará com cerca de 75 componentes, que executam músicas clássicas, populares e o Hino Nacional Brasileiro.

De acordo com a diretora do Teatro Municipal Elias Angeloni, Cida Floriano Panato, a expectativa é lotação máxima em todos os eventos. “Buscamos sempre trazer atrações para atrair um grande público no nosso teatro. Nós investimos em grandes espetáculos para enriquecer cada vez mais a cultura da nossa região”, conta a diretora.

Compra de ingressos

Espetáculo de humor “Alma de Pobre”

Os ingressos podem ser adquiridos nas Lojas Multisom de Criciúma, Araranguá e Tubarão e online no site: hausen.art.br/afonsopadilha e blueticket.com.br. Para este espetáculo haverá a promoção de ingressos solidários, que darão desconto mediante a doação de 1kg de alimento no dia do evento.

“Uma volta ao mundo dançando”

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos através do site ingressonacional.com.br ou na Escola de Dança: Ballet Tamara Dal Molin. A classificação indicativa para este espetáculo é livre para todos os públicos.

Apresentação da Banda Sinfônica do Exército

Os ingressos deverão ser retirados no 28º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC). A entrada para o concerto é um quilo de alimento não perecível. Classificação Livre.