Fala Içara reúne população de quatro bairros

56

Comunidades de Vila São José, Segunda Linha, Linha Zilli e Primeiro de Maio serão ouvidas pelas autoridades do município

O projeto “Fala Içara”, idealizado pela administração municipal, vai ouvir hoje os moradores da região da Vila São José, Segunda Linha, Linha Zilli e Primeiro de Maio. O encontro ocorre às 19h, no Centro Comunitário da Vila São José. “É o momento para que governo e comunidade se aproximem, sendo uma oportunidade de exercer a democracia e de cumprir o controle social”, comentou o organizador do programa, Daniel Ferreira.

No local, uma equipe estará auxiliando os moradores que quiserem apresentar suas solicitações e falar para a comunidade e toda equipe de governo, que estará presente com o prefeito Murialdo Canto Gastaldon, vice-prefeito Sandro Giassi Serafin, além de secretários municipais e servidores.

Na próxima semana, o projeto chegará as comunidades de Presidente Vargas e Demboski. O Fala Içara ainda terá visitas em outras localidades como Campo Mãe Luzia, Coqueiros, Boa Vista, Sanga Funda, Ausentes e Rio dos Anjos; Nossa Senhora de Fátima, Caravagginho e Jardim Pinheiro e o Centro finaliza o ciclo.