Encontro vai potencializar habilidades de produtores rurais da região

50

Evento é aberto ao público e gratuito visa promover o conhecimento empreendedor e potencializar as habilidades de negociação dos agricultores do Sul catarinense

Um minicurso realizado na Unesc vai promover o conhecimento empreendedor e potencializar as habilidades de negociação dos agricultores do Sul catarinense. Aberto ao público, o encontro será realizado pelo Programa de Extensão e Gestão Contábil a partir das 14 horas desta quinta-feira (17), na sala 4 do Bloco XXI B da universidade.

Intitulada “Vendas e Negociação”, a troca de conhecimentos será ministrada pelo professor Sérgio Mendonça e terá foco em iniciativas rurais, como pequenos negócios familiares. “O objetivo é oportunizar aos agricultores de pequenas propriedades o acesso a informação e o aprendizado sobre técnicas de vendas e negociações, para melhor comercialização de seus produtos”, explica o bolsista Anderson Moreira.

O PEGC tem o objetivo de promover e dar apoio a empreendedores do setor informal, proprietários rurais, iniciativas associadas a produção e defesa e proteção de empreendimentos produtivos solidários, economia solidária, agricultura familiar e outros.