Copa Via Sports já tem um classificado por antecipação

71

Atleta Vitinho, do Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso, é o craque da terceira rodada

O grande nome da terceira rodada da Copa Via Sports de Fut7 2019 foi Vitinho. O atleta do Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso foi avaliado como o destaque da sequência de jogos realizadas no último sábado, dia 28, pela equipe de análise do desempenho individual da competição. Por conta do mérito, ele será agraciado com uma medalha de craque da rodada.

Outros seis atletas foram escolhidos como destaques da terceira rodada e também devem receber medalhas. São eles: Alisson, do JJ Guimarães; Berguinha, do GE Gesso; Érick, do Entre Amigos; Fernando, do Bope; Sandrão, do Armazém; e Xandy, do Ajax. Já o técnico destaque, foi Samuel, do Ajax.

As premiações devem ser entregues no próximo sábado, dia 5, quando acontecem os confrontos válidos pela quarta rodada.

Na terceira rodada da competição, a equipe GE Gesso garantiu vaga nas quartas de final. Com duas rodadas de antecedência, o atual vice-campeão do evento, deve brigar para terminar entre os primeiros colocados, para ter vantagem na próxima etapa.

A classificação do GE Gesso foi carimbada ao conquistar a terceira vitória, com o placar de 5 a 2, diante do Nordeste.

O Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso, de Vitinho, o craque da rodada e que marcou duas vezes contra o Coração Cansado, na vitória por 6 a 2, é o segundo na chave A. Está atrás do Ajax, que tem 7 pontos.

A primeira fase da competição regional chega à quarta – e penúltima – rodada no próximo sábado, dia 5. Os confrontos acontecem novamente no gramado sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports. Desta vez, o time que cumpre folga obrigatória é o Garra FC.

A nova sequência de confrontos inicia às 16 horas, com embate entre Renascer e GE Gesso. Na sequência, ainda haverá Nordeste x JJ Guimarães, Coração Cansado x Bope, Entre Amigos x Ajax e Fúria x Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso.