Tucanos trabalham silenciosamente em busca de lideranças

61

PSDB tem feito uma peregrinação para a formação da nominada que disputará as vagas na Câmara de Vereadores

O PSDB de Içara trabalha silenciosamente na busca de novas lideranças que disputem as vagas na Câmara de Vereadores. O partido não tem realizado grandes reuniões, mas tem estado em todos os bairros conversando com as lideranças comunitárias para a formação da nominata que irá concorrer ao Legislativo. “Não estamos alardeando para que os nomes procurados não sejam assediados por outros partidos, pois a disputa está grande em busca de novidades”, pontua o vereador tucano André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho.

Os tucanos também trabalham para ter candidato a prefeito e os nomes que podem estar na majoritária são: do empresário Agilmar Viana, do advogado Paulo Preis e do ex-vereador Silvio Viana. “O ex-deputado Doia Guglielmi tem manifestado desejo de concorrer como prefeito, mas esta discussão vamos fazer após acertar a nominata dos candidatos a vereador”, informa o vereador Polakinho.

Articulação

Também o MDB tem trabalhado para o fortalecimento do partido e a busca por mais união entre os membros do diretório e da executiva. A convenção do partido está marcada para este mês de outubro, quando Fernando Mazzuchetti assumirá como presidente. “Vamos esperar o retorno do prefeito Murialdo para sentarmos e termos uma posição de como será o encaminhamento a partir da convenção”, declarou o vereador Antônio de Melo.