Bronze nas categorias Adulto Feminino, Classe 07 Masculino Paralímpico e Classe 03; e prata na Classe 01

Quatro representantes da equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) Criciúma trouxeram medalhas da Super Copa Brasil de Tênis de Mesa. A competição aconteceu entre os dias 26 e 29 de setembro em Cuiabá (MT).

A atleta Letícia Araújo foi medalha de bronze na categoria Adulto Feminino. Felipe Formentin conquistou bronze na Classe 07 Masculino Paralímpico. Jean Carlo de Oliveira Padilha também foi bronze, mas na Classe 03. Já Conrado Contessi terminou a competição na Classe 01 com a medalha de prata.

A equipe este ano ainda tem muitos compromissos importantes: Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), última etapa do Circuito Estadual, Seletiva Estadual e Campeonato Brasileiro.

Além disso, alguns jogadores competem na Argentina no aberto Paralímpico, no mês de novembro. Amanhã, o técnico Alexandre Ghizi e os atletas Leonardo Arnold Correa e Gabriel Antunes vão para São Paulo, onde treinarão com a Seleção Brasileira durante uma semana.