CasaPronta apresenta móveis planejados com durabilidade e qualidade

138

Para aqueles que procuram novidades no setor de construção, mobiliário e decoração, a 17ª CasaPronta Criciúma irá mostrar o que existe de mais inovador e o que será tendência na área. O evento acontece de 16 a 20 de outubro, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, e contará com mais de 200 expositores.

A empresa DG Planejados Italínea, de Criciúma, irá apresentar produtos direto de fábrica, que são inspirados em tendências internacionais. De acordo com o gerente, Ronaldo Silveira, todos os produtos desenvolvidos pela empresa são projetados e testados por engenheiros para que a durabilidade e a qualidade sejam dentro das exigências e padrões da marca.

“A Italínea está há mais de 20 anos no mercado e se destaca por ter a melhor relação custo benefício para os clientes. Entregamos um produto diferenciado, moderno e atual com um investimento bem acessível”, afirma.

Para a diretora da NossaCasa Feiras e Eventos, Jaqueline Backes, um dos objetivos da feira é apresentar aos clientes e visitantes as novidades que as empresas oferecem, e facilitar ainda mais esta busca, por móveis, pela casa própria, por produtos voltados para construção, decoração, entre outros. “Teremos tudo a disposição dos nossos visitantes, um evento que trará tudo o que o cliente procura em um único lugar”, ressalta.