Nove municípios estão classificados nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-14 para a segunda fase

Ao todo são 16 equipes de nove municípios garantidos na segunda fase do 13º Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc. Estas equipes jogam nas categorias: Sub-11, Sub-13 e Sub-14 e brigam pela vaga nas quartas de final. Os núcleos que irão disputar nas três categorias são Içara/Liri, Balneário Arroio do Silva, Criciúma/Bairro da Juventude, Criciúma/Vila Zuleima, Forquilhinha, Morro da Fumaça, São Ludgero, Sombrio e Turvo.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, conta que a primeira fase foi bem equilibrada. “Tivemos uma fase muito boa, com jogos bem disputados, também tivemos algumas partidas com placares elásticos, mas isso é normal”. Ele acrescenta que todos os times desta fase têm chances de seguir em frente com a classificação. “A decisão será na hora de cada jogo, com times em que os atletas tiverem melhor desempenho”, completa Reis.

Oito núcleos garantiram vagas em duas categorias apenas. Foram eles Balneário Gaivota, Cocal do Sul, Lauro Müller, Meleiro, Orleans, Praia Grande, São João do Sul e Treviso. E, em apenas uma categoria, os classificados foram Içara/Presidente Vargas, Jacinto Machado, Ermo, Santa Rosa do Sul e Urussanga.

Os jogos da segunda fase do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc ainda não têm datas definidas.