Budny e Prefeitura lutarão pela terceira conquista do Interfirmas

87

Jogo que marca a decisão ocorre nesta sexta-feira, dia 6, às 21 horas, no Módulo Esportivo de Içara

Empatados no número de títulos, as equipes da Budny e Prefeitura Municipal de Içara farão o chamado tira-teima nesta sexta-feira (6), às 21 horas, no Módulo Esportivo de Içara. As duas equipes são finalistas do Campeonato Interfirmas de Futsal, organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME). A partida preliminar, marcada para às 20 horas entre Farben e Cooperaliança, define a terceira e quarta posição do campeonato.

“Consideramos que serão dois jogos eletrizantes, tanto na grande final, quanto na disputa que define o terceiro e quarto lugar. Estamos empenhados para organizar uma grande decisão e nossa expectativa é melhor possível nos jogos e na presença de público”, destacou o presidente da FME, Eduardo Simão Silva.

O técnico da equipe da Prefeitura, Antony Maciel, ressalta que encontrará dificuldade pela qualidade das duas equipes. “Não chegamos por acaso a essa decisão e o adversário também, por isso respeitamos, mas faremos o possível para garantir o terceiro título”, colocou.

“Sem dúvida que será um jogo bem equilibrado, decidido em detalhes, eles tem uma grande equipe e temos que estar atentos, pois nosso objetivo é elevar o número com essa conquista”, projetou o técnico da equipe da Budny, Jadson Ramos Stucchi.

Para chegar a grande decisão a Prefeitura venceu na fase anterior a equipe da Cooperaliança por 1 a 0. Já a classificação da Budny veio após uma vitória diante da Farben por 4 a 3.