Negociações nos bastidores, mas foco no Paraná

42

Time tem mudanças: Marlon, vetado por lesão, dá lugar a Caíque, e Julimar sai para entrada de Reinaldo

Enquanto a negociação pelo novo treinador mexe com os bastidores do Criciúma, no campo, o pensamento está todo no Paraná Clube. A equipe viajou ontem para Curitiba, onde enfrentará os donos da casa, sábado, às 11 horas, na Vila Capanema, em busca da fuga da zona de rebaixamento.

O lateral-esquerdo Marlon, que se apresentou com acúmulo de água no joelho, está vetado. Ele não ia a Curitiba e, possivelmente, desfalcará a equipe também na próxima terça-feira, contra o Oeste no Heriberto Hülse. Caíque será o titular.

Wilsão também fez opção por Reinaldo no lugar de Julimar. E para o jogo deste fim de semana, o treinador contará com o retorno de Derlan. O zagueiro cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada e fica disponível para enfrentar o Paraná.

Wilsão até o fim do turno

Pelo lado do Criciúma, o diretor executivo de futebol João Carlos Maringá negou que tenha qualquer negociação em andamento com Waguinho e confirmou a manutenção do técnico interino Wilson Vaterkemper até o fim do primeiro turno da Série (nos jogos contra Paraná e Oeste).

Mesmo assim, ele revelou que o nome de Waguinho está na pauta para assumir o Criciúma, caso Wilsão não consiga os resultados necessários. “O Waguinho é um ótimo nome, fez um bom trabalho em outros clubes, no Tubarão, no Marcílio e fez um ótimo trabalho no Brusque. Temos um bom relacionamento com o Brusque, o Waguinho tem um compromisso com o Brusque e precisaríamos antes conversar com o clube”, argumentou ao jornal O Município, de Brusque.