Tigre diz que não tem negociação com Waguinho

30

Diretor de futebol reafirma que Wilsão segue interino pelos próximos dois jogos

O diretor executivo de futebol do Criciúma, João Carlos Maringá, reafirmou ontem que o clube vai fechar o primeiro turno da Série B com o técnico Wilson Vaterkemper no comando. Não há, segundo ele, qualquer negociação com Waguinho Dias, que estaria de saída do Brusque.

O diretor de futebol do Brusque, Carlos Beauting, no entanto, informou que o Criciúma havia procurado Waguinho. O técnico teria até feito uma contraproposta para fechar com o Tigre.

“O Criciúma tinha entrado em contato com ele através de um representante. Ele disse que queria acabar a Série D no Brusque e que não abria mão disso. Ele estava em um bom momento e com expectativa de levar o Brusque à Série C e ao título, como conseguiu. Ele deve estar aí em Criciúma, acertando”, disse o dirigente do Brusque.

Wilsão segue no comando

Com Wilsão no comando, o Criciúma se prepara para encarar o Paraná no sábado, às 11h, em Curitiba. Os jogadores treinam ainda hoje pela manhã em Criciúma e seguem em viagem para Curitiba à tarde, onde amanhã pela manhã o técnico Wilsão comandará o apronto no CT do Coritiba.