Legislativo entrega moção a atletas medalhas de bronze no Pan-Americano

80

Izabel (representada pela atleta Thayane Teixeira) e Sabrina e Carolaini Pereira receberam moção de congratulações da Câmara de Içara

As caratecas Sabrina Pereira, Carolaini Pereira e Izabel Cardoso (representada pela atleta Thayane Teixeira), medalhas de bronze representando a seleção Brasileira Kata equipe no Pan-Americano realizado em Lima, no Peru, receberam moção de congratulações da Câmara Municipal de Içara.

“É uma honra prestar esta homenagem para estas atletas que realizaram um feito histórico para o nosso município. Continuaremos torcendo por novas conquistas”, destacou o presidente do Legislativo Rodrigues Mendes, o Sapinho. Os vereadores Flávio Felisberto, André Mazzuchello Jucoski e Pedro Mazzuchetti entregaram as moções.

Terceiro lugar geral na 2ª etapa do Catarinense de Karatê

A equipe Team Everaldo/FME Içara não tem descanso e garantiu no fim de semana o terceiro lugar geral na 2ª Etapa do Campeonato Catarinense de Karatê, realizado em Blumenau. A delegação içarense teve 33 atletas participando.

De acordo com o técnico Everaldo Pereira, o resultado obtido pela equipe é fruto de um intenso trabalho. “Nossa equipe foi muito forte e firme para competição, conseguimos ficar na frente de cidades tradicionais como Joinville e Florianópolis, e agora vamos nos concentrar e focar na próxima etapa”, comentou.

Ao todo, foram 29 medalhas aos atletas içarenses. A próxima etapa da competição será realizada no dia 5 de outubro, em Içara. “Continuaremos focados e treinando visando receber a competição em casa para fazer boas apresentações”, completou o treinador.

Os atletas continuam preparação para os demais campeonatos. No próximo fim de semana, acontece mais uma etapa do karatê escolar, em Guaramirim, e o trio Carolaini Pereira, Isac e Gabriel viajam para Guayaquil, no Equador, para a disputa do Pan-Americano de karatê de base.