Rinconense define semifinalistas

35

A rodada do fim de semana definiu os semifinalistas do Campeonato Rinconense. Seguem brigando pelo título da competição o Atlético Pedreiras e o Brasil Pedreiras, que enfrentarão o Rainha do Mar e o Esporte Clube Praia do Rincão. A competição começou com oito participantes e seguem na briga quatro equipes.

O Atlético conseguiu a vaga ao derrotar no domingo o Garotos da Bola, por 2 a 0. A equipe do bairro Pedreiras passou sem sustos pelo adversário. Tomando as iniciativas das ações, o Atlético fez os dois gols com Rodrigo e Lukinha. O enfrentará o Rainha do Mar para conseguir uma das vagas a grande final.

O outro clube do bairro Pedreiras também está classificado às semifinais. Enfrentando o Entre Amigos, no domingo, na Arena Jucão, o Brasil (foto) venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo artilheiro Celino e por Danilo. O adversário do Brasil será o Esporte Clube Praia do Rincão, em confronto marcado para o domingo, no Centro, às 10 horas.

Os outros clubes conseguiram a classificação de forma direta da primeira fase. O Rainha do Mar foi o primeiro colocado da Chave A com 12 pontos estando com 100% de aproveitamento. Já o Praia do Rincão foi o primeiro da chave B com nove pontos, com três vitórias e uma derrota.

Nos jogos de domingo, nenhuma equipe tem vantagem do empate. Havendo igualdade nos jogos, os classificados serão conhecidos através da cobrança de penalidades máximas. A grande final está marcada para o dia 1º de setembro. O local dependerá das equipes classificadas.