Tigre segue indefinido e com Wilsão para pegar o Londrina

30

Enquanto a direção não confirma um novo técnico, o Tigre segue com o técnico interino e sem definição de titulares

O Criciúma treinou ontem no CT Antenor Angeloni visando o compromisso de sexta-feira, dia 16, contra o Londrina, fora de casa. O técnico interino Wilson Vaterkemper não definiu a equipe que entra em campo. Enquanto a direção não confirma o novo treinador, tudo segue como está.

No trabalho de ontem, os jogadores foram divididos em dois grupos, e fizeram um treino técnico em espaço reduzido. O lateral direito Marcus Vinícius, que se recupera de lesão muscular, não participou.

Mini sequência

Dependendo do desempenho da equipe nos compromissos contra Londrina e Bragantino, Wilsão pode até ser repensado no comando definitivo. O treinar interino deve ganhar uma mini sequência no cargo.

O desempenho da equipe e o resultado contra o Sport foram considerados satisfatórios. Se o time continuar positivo, não está descartada a hipótese de Wilsão continuar como técnico por tempo indeterminado e ir até o fim da temporada. Os adversários desta sexta-feira e da próxima segunda, Londrina e Bragantino, estão no g-4 da competição.

Na noite desta quarta a delegação viaja para Londrina onde treina na quinta-feira.