Posse da nova gestão da Acii ocorre hoje à noite

41

Evento será realizado às 20 horas com demonstração de um balanço da gestão que se finda e apresentação da nova diretoria

A nova diretoria da Associação Empresarial de Içara (Acii), eleita por aclamação no dia 23 de julho, toma posse hoje às 20 horas. O ato de encerramento do ciclo 2017/2019, liderado por Ramiro Cardoso, e apresentação da Gestão 2019/2021, com Adriana Mara de Oliveira, será no Rhóis Centro de Eventos. Ainda há ingressos disponíveis na entidade e com os diretores para o evento. O valor é de R$ 60 por pessoa.

“Estamos honrados com aclamação de nossa chapa para nova diretoria da Acii. Aliás, diretoria formada por pessoas engajadas, comprometidas e com muita disposição para realizarem uma gestão inovadora e diferenciada. Além de alguns diretores da atual gestão, fizemos uma oxigenação buscando novos nomes, dentre os quais, visionários de empresas locais e, também, membros dos núcleos da associação (como dos jovens e mulheres), todos prontos para assumirem este compromisso”, avalia Adriana.

“Agradecemos à atual diretoria e aos associados pela confiança em nós depositada”, pontua a primeira presidente eleita da Acii. “A associação é um movimento de passagem. Temos que entrar, fazer o melhor trabalho possível e trazer novas pessoas para oxigenar. Vemos novas faces e ficamos muito felizes por isso”, ressalta o presidente do Conselho Superior, Filipe Silveira Pavei. “Só tenho a agradecer a toda a diretoria. Nos doamos e, juntos, crescemos”, finaliza o presidente do Conselho Diretor, Ramiro Cardoso.

Diretoria Executiva

  • Presidente Adriana Mara de Oliveira
  • Vice-Presidente Tatiana Pavei
  • 1º Secretário Adílio Fernandes Filhos
  • 2º Secretário Kátia Cechinel
  • VP Administrativo Reginaldo Borges Fernandes
  • VP Financeiro Douglas Wendhausen Bittencourt
  • VP Núcleos Kleiton Avi
  • VP Capacitações Timóteo Paes de Farias
  • VP Soluções Luciana Lima Zanette
  • VP Jurídico Pâmela de Sá
  • VP Relações Institucionais Lucas Lemos
  • VP Ind. Com. Serv. Joel Valentin Seldenreich

Conselho Fiscal

  • Efetivos: Leandro Eufrasio, Edson Cardoso e Rodolfo Back Loch
  • Suplentes: Sidnei Castagneti, Willian Biff e Custódio Abílio da Silva

Confira a entrevista com a nova presidente da Acii, Adriana Mara de Oliveira.

Como você avalia o trabalho realizado pela Acii?

O crescimento da Associação Empresarial de Içara como instituição mostra o bom trabalho realizado até agora pela entidade. Aumentamos o número de associados, de soluções e de empresas engajadas. Além disso, novos eventos foram criados para desenvolver ainda mais o empreendedorismo na cidade. Acompanhei de perto o trabalho realizado nos últimos dois anos e sou testemunha da dedicação da diretoria e dos colaboradores.

Como foi o processo de construção da nominata da nova gestão?

O nosso estatuto prevê um processo contínuo de renovação. Mais do que nomes, precisamos de pessoas comprometidas como as que estiveram nos cargos até agora. Por isso buscamos pessoas que já demonstraram que podem contribuir com a Associação Empresarial e com a cidade.

Quais os desafios internos da nova gestão?

É preciso sempre inovar para não ficar obsoleto. Isto vale para todas as empresas e também para as entidades. Sempre há o que melhorar. E este planejamento já está previsto para ocorrer neste mês.

E quais os objetivos para o desenvolvimento da cidade?

Içara é uma cidade apaixonante e que tem muito a ser implantado. E o nosso objetivo é participar ativamente dessa construção. Precisamos projetar a cidade que desejamos ter para o futuro e cobrar a execução de um planejamento que transcenda as administrações municipais ou a gestão de uma entidade. É um grande desafio.