Os pais amam seus filhos

Lembranças Bíblicas:

“Cantai ao Senhor um cântico novo e sigam as maravilhas”.

“O Senhor manifesta justiça e incentivo à alegria”.

“Desperte nosso amor para com Deus”.

Ser PAI é receber do céu um presente lindo, semelhante aos abraços e beijos que nós mães recebemos de nossos filhos. O forte abraço e palavras que os PAIS recebem dos filhos significam intervenções divinas e inspirações se manifestando e concedendo graças.

O filho que se distancia ao se casar precisa buscar em si próprio a nobreza de sua alma e conhecimento bíblico no mundo visível dos anjos e de DEUS. A eterna presença dos filhos significa amor, alegria e cura.

Quem ama o seu PAI consegue fazer crescer dentro de si a felicidade.

O filho justo será como uma árvore plantada junto às correntes das águas, e com o seu tempo dará os seus frutos perfeitos! A caridade anima o coração e nascerá a prática de boa obra que é fruto da virtude, mas cada uma no seu tempo e seu lugar. “Bem aventurado o homem que achou a sabedoria e está rico de prudência. Os seus caminhos são caminhos formosos”.

Os PAIS ao criarem seus filhos vivem dia e noite para os seus filhos. Se você abandonou seu PAI, ainda há tempo e DEUS, mude e ame quem sempre lhe amou, seu PAI! Consiga ser útil e enriqueça sua oração pessoal e de longe ouvirás: “… Magnifico é teu nome por toda a terra e tua majestade, que puseste acima do céu…”.

Se alguém está perdido pense em agradar seu PAI, pois a indiferença empobrece o ser humano. O homem obcecado pelo poder impede em si próprio a experiência contemplativa e adoração da família. Se orar terá um vínculo com a soberania divina.

Padre Pio Forgione: “A oração é chave de sua existência, a garantia de sua missão, a atividade do dia e grande parte da noite. A oração é a fonte de tantas alegrias e também de profundos sofrimentos interiores”.

Quanto mais a pessoa humana se aproxima e se assemelha à Cristo, pessoa humano-divina, mais livre se sentirá.

Feliz dia dos PAIS!