Governo de Içara empossa novos servidores

57

No total, 16 agentes públicos foram empossados na manhã de ontem

O prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon e o vice, Sandro Giassi Serafin, empossaram 16 novos servidores públicos municipais. O ato de posse ocorreu na manhã de ontem, na sede do Governo de Içara.

Eles foram os últimos colaboradores a ser chamados do concurso prestado em 2014. Os agentes públicos foram direcionados para vários setores como, Educação, Fundação do Meio Ambiente, Procon, Serviços Urbanos, Conselho Tutelar e setores administrativos.

“Fui aprovado para atuar no como técnico em atendimento no Procon e tenho a expectativa de dar um grande contribuição com a administração. Soube da grande atuação que o Procon tem no município desenvolvendo bastante projetos e meu objetivo é agregar da melhor forma possível”, ressaltou o empossado, Renan de Souza.

Conforme o prefeito Murialdo, o concurso que Içara promoveu em 2014 foi o maior da cidade e deu boas-vindas aos novos servidores. “A cidade espera muito da contribuição de vocês, coloquem o cidadão em primeiro lugar, busquem encontrar a solução para os problemas e valorizem o cargo e a profissão, pois foi conquista e mérito de cada um”, enalteceu.

O vice-prefeito, Sandro Giassi Serafin, reforçou as boas-vindas e evidenciou que Içara fará parte da história da vida profissional dos novos empossados. “Será um novo ciclo, uma nova história na questão profissional e não faltando dedicação e amor no que fazem a cada dia nos sentimos mais realizados pela contribuição”, destacou.

O concurso foi realizado em 2014, tinha validade de quatro anos, encerrando no dia 6 de julho. Foram chamados 177 servidores ao longo do período. No edital de Administração foram 65, no edital da Fundação do Meio Ambiente foram três e 109 no edital de Educação.