Obras de esgotamento sanitário modificam trânsito no bairro Operária Nova

74

Trecho da rua Wenceslau Braz estará interrompido por 30 dias por conta dos trabalhos da Casan

O trânsito na rua Wenceslau Braz, localizada no bairro Operária Nova, em Criciúma, foi modificado na manhã de ontem. O trecho entre o encontro da via com a Avenida Luiz Lazzarin e a rua Catulo da Paixão Cearense foi bloqueado pela Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT). O motivo é o início das obras de implantação da rede coletora de esgoto, que será realizada pela Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan). Somente o tráfego local será permitido na via municipal.

A obra terá uma extensão de 600 metros. Para acessar o Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC), os motoristas devem seguir pela rua Henrique Lage e Avenida Centenário, adentrando na rua José Scotti.

As pessoas que utilizam o sistema de transporte coletivo de Criciúma precisam se dirigir até os pontos de ônibus da Avenida Luiz Lazzarin e rua Álvaro Catão. Segundo o gerente de trânsito da DTT de Criciúma, Paulo Borges, a obra de esgotamento sanitário terá duração de 30 dias, dependendo das condições climáticas. Para orientar os munícipes, agentes de trânsito estiveram nas vias.