Criciúma encara a equipe paulista, fora de casa, buscando voltara vencer após três partidas

Continua a maratona tricolor. Três dias após o empate com o Figueirense, no Heriberto Hülse, o Criciúma tem um novo desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre encara o São Bento, às 20h30, em Sorocaba, pela 13ª rodada da competição nacional.

O último trabalho foi realizado na manhã de ontem, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O técnico Gilson Kleina comandou um trabalho com o foco no posicionamento. Ele separou defensores para trabalhar bolas aéreas adversárias e, em outra parte, focou nos volantes, meias e atacantes.

A principal novidade no time titular é a volta do volante Liel, que cumpriu suspensão no clássico de sábado. Com o retorno, o Criciúma voltará a ter o meio campo considerado titular pela primeira vez desde a vitória contra o Coritiba.

Mas o meia Daniel Costa pode ser a surpresa na escalação. Autor do gol de empate contra o Figueira, o jogador pode entrar no meio de campo, ou então na vaga de um dos atacantes, mudando a forma de jogo da equipe.

O time provável do Criciúma tem Luiz; Marcus Vinícius, Sandro, Derlan e Marlon; Liel, Eduardo e Wesley; Reis, Léo Gamalho e Vinícius.

O grupo viajou para São Paulo na tarde de ontem, com a ausência de dois jogadores que estavam sendo utilizados. O zagueiro Platero e o volante Bruno Cosendey não fizeram parte da delegação.

O Tigre é o 15º colocado, com 13 pontos. O São Bento está em 18º, com 9 pontos.